Receba novos posts por e-mail!

Notícia! Estou abandonando o mangá para o desenho realista.

(esse desenho não é meu, peguei no google, mas está no mercado livre com o seguinte título: Desenho De Retratos Em Grafite (desenho Realista).)

    É gente! Ultimamente eu ando pensando, olhando meus desenhos(mangá), vendo que eu to meio deslocado, meus desenhos, posso dizer que regrediram bastante, deixei de usar as técnicas e até que deu certo, porque minha experiência é bem longa, aprendi algumas técnicas sozinho, aprendi algumas coisas que só se aprende mesmo com o tempo. Esses dias eu comecei a desenhar pro lado mais realista, que é algo completamente diferente do mangá, apesar de que tem o mangá do tipo mais realista, mas não tanto quanto o desenho realista mesmo.
  Finalmente vou explicar minha escolha pra que vocês entendam, eu to largando o mangá porque acho que tenho talento mais pro desenho realista, não que o mangá não exija talento, mas é que eu me dou melhor com o desenho realista, mas vou ficar por enquanto só no básico, pois não tenho nenhum instrumento pra desenho a não ser o básico que é o lápis HB (escolar) e uma lapiseira 0.5 . Mas não fica triste, ta achando que eu vou parar de postar sobre mangá?! Pode ficar tranquilo e bota um sorriso no rosto porque eu vou continuar aqui postando sobre mangá, e dependendo vou continuar ensinando. E que o site cresça bastante, e que eu não precise colocar cursos pagos para continuar com o site no ar, isso se eu comprar o domínio . Então, meus desenhos realistas estão um pouquinho melhores que esse aí encima; bom, em certos pontos sim, em outros não =)
Comentários
0 Comentários

0 comentários: Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar não fale palavrões ou insulte qualquer usuário. Caso faça isso seu comentário será removido.