Receba novos posts por e-mail!

Sugestões?

  Gente! Falem aí oque vocês querem aprender; eu to me sentindo muito sozinho. Indiquem  nos comentários algo pra eu postar, não importa oque seja eu vou postar (nada de hentay ou "sacanagem"). Se eu não achar na web eu mesmo faço o tutorial. =D to esperando!

Outra forma de desenhar chibis

   Mais uma postagem sobre chibis (traduzi a imagem, não lembro as fontes, mas não fui eu que fiz, como eu disse que não fui eu, portanto não é plágio)
   Dessa vez vai ser um pouco mais difícil mas o resultado é bem legal!


tags> chibis - fofinho - kawaii - kawaï

Expressões multiplas

    E para quem ainda tem bastante dificuldade de mostrar expressões em seus desenhos aqui tem algumas expressões que irão te ajudar bastante na hora de fazer seu desenho. Não esqueça de treinar bastante.

Chibi Miku


   Mais um post sobre chibis, mas dessa vez é como desenhar um chibi da Hatsune Miku, os passos são bem simples, nada difíceis, são simples como o da postagem sobre como desenhar um chibi vocaloid, então vamos lá. Só siga a parte em destaque da imagem, nem preciso falar nada.

Chibi vocaloid

                                                                         
    Nova postagem \o/ !! E uma muito legal, sobre chibis, pra quem não sabe oque é chibi: chibi é aqueles desenhinhos que vem nos mangás, normalmente presentes em partes de humor do anime ou mangá, são pra descontrair um pouco, um desenho bem "fofinho" e bláblá blá...
Tá gostando? Então continue lendo!